segunda-feira, 1 de julho de 2013

Etude House - Strawberry

Oi meninas!

Hoje será a estreia com o nosso blog Nail D’Paula. Vou falar um pouquinho da nossa história pra vocês. Minha irmã (Mah), sempre foi apaixonada por esmalte desde de criancinha. Os anos foram passando e eu (Mayra) fui crescendo e comecei a gostar também, desde então a paixão e a coleção cresce cada vez mais. Nossa coleção não é tão grande, mas compramos esmaltes que realmente gostamos, como a Mah fala o importante é a qualidade não a quantidade. Temos um carinho todo especial por verdes e azuis. Então vamos para que realmente interessa ESMALTESSSSS. 

Estou usando esmalte coreano Etude House Ice Cream me surpreendi com a durabilidade na unha, usei a cor Strawberry é linda. Passei duas camadas e sem top coat.


Ah claro não posso esquecer de falar da embalagem em formato de sorvetinho muito fofo.


Alguém conhece essa marca?


Você pode encontrar esse esmalte em nossa loja NailD´Paula.

Um comentário: