segunda-feira, 22 de julho de 2013

OPI - The World Is Not Enough - Skyfall 007

Oi meninas!

Domingo fiquei mais velha, que triste! 22 aninhos de pura sabedoria hauhauha . Como era meu aniversário a cor do esmalte tinha que ser especial. Não quis festa, escolhi uma coisa mais íntima. Minha mãe fez um almoço especialcom as minhas comidas preferidas e minha irmã fez docinhos que eu amo tanto. Obrigada a todos que lembraram, e um obrigado especial a Minha mãe, meu pai, Mah(irmã), Cih e meu amor (João Paulo). 


Bom emoções a parte vamos aos esmaltes. Essa cor é um cinza metalizado com um toque azulado, é da coleção Skyfall 007 The World Is Not Enough da marca OPI. Linda cor é exatamente que esta no frasco.




Obs: Que fofura esse frasquinho do mini OPI ADOREII! Ótima durabilidade, usei cobertura da colorama,mistério da Turquia com cheiro de chá de menta. Sobre essa cobertura adorei o perfume da um super brilho, porém demora um tempão para secar. Essa cor não está mais disponível na loja, mas temos outras cores de mini OPI.




 Bjinhos


4 comentários:

  1. Aee idoosa! Huhauhauha ..
    Dee nada Maah! Pode contar comigo sempre, vou estar presente nos melhores e piores momentos da sua viida! =D
    Beeijo ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, esta mais velhinha! Isso é tudo de bom! ;D
    Adorei as unhas, que cor chique!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  3. Ah, não consegui te encontrar para dar parabéns!
    Perdoa sua madrinha????
    Mesmo que não fale sempre, você está no meu coração... Torço muito por você e tenho muita fé no seu sucesso! Beijo
    cas! O esmalte ficou lindíssimo!!!!!

    ResponderExcluir