segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Blant Colors + Nail Art - Mambo + Caviar

Oie meninas!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo! Fui a uma festa que tinha bingo de esmaltes! Nunca ganho nada em bingo, mas dessa vez ganhei um Kit Lemon Pie Hello Kitty. Fiquei muito emocionada hauhauh, no próximo post mostro pra vocês meus prêmios.


Para usar na festa, escolhi um esmalte que adorei, o Mambo da Blant coleção Neon. Passei  2 camadas dele e uma camada de top coat da Blant. Fiz uma filha única de Caviar colorido, como eu não paro quieta passei o top coat em cima do Caviar para fixar melhor (Não sei se é o certo mas pra mim fixo bem).


Ah gente vai ser difícil vocês verem a minhas unhas grandes minha profissão não me permite unhas grandes. Mas achei super bonito.


E vocês o que acharam?

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário