segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Guga + Mohda - Nail Art

Oiee

Que semana corrida, mas sempre arrumo tempo para as minhas unhas. Muitas coisas no post de hoje.



Primeiro vamos a cores colhida dessa semana, beijo de chocolate da marca Guga. Super brilhante nem precisou do top coat, boa durabilidade.


Como é uma cor bem seria, pedi para minha irmã fazer uma nail art de linha, escolhi a cor café Brasil da mohda. Vocês já fizeram essa nail art?



Não só de esmaltes que nossas mãozinhas precisam. Além de hidratar cutículas que todo mundo já sabe, é importantíssimo hidratar as mãos, ninguém quer ter mãos de velhinhas né hauauha. 
A Cada mês eu troco de hidratante e esse mês o escolhido foi o creme de mãos da marca Chillie’s Pink, aroma sexy rocker. Consistência firme hidrata bastante e a fragrância leve.


Gostaram das dicas de hoje?

Gente eu nunca assino meus posts, para não assinar mah como minha irmã eu vou usar meu apelido carinhoso.

Bjinhos Baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário